Como é a Vida Low Carb?

 

A com uma dieta baixa em hidratos de carbono e dieta baixa Carb restringe carboidratos – como os encontrados nos Estados £ eles, vegetais e frutas ricos em amido – e enfatiza alimentos ricos em proteínas e Gordura.  Muitos tipos de dietas baixas em carboidratos existem. Cada dieta tem diferentes restriçÃμes sobre os tipos e quantidade de carboidratos que você pode com o & # 39; é.

A uma dieta baixa em hidratos de carbono à © comumente usado para perder peso.A Alguns dieta pobre em carboidratos pode ter benefícios para a saúde ala © m perda de peso, tais como fator de risco £ reduçà associada com a diabetes tipo 2 e sÃndrome metabólica.

você pode furar a uma dieta baixa em hidratos de carbono, porque você

  • ou & # 39 é uma dieta que restringe alguns carboidratos para ajudar você a perder peso
  • quer mudar o hábitos global de abastecimento
  • Desfrute tipos e quantidades de produtos apresentados nas dietas de baixo carboidrato

Verifique com o seu mà © médico antes de iniciar qualquer dieta para perda de peso, especialmente se você tiver problemas de saúde como diabetes ou doença cardÃaca.

  £ coraçà saúde do

How Low Carb Dieta Trabalho?

Como o nome indica, uma dieta baixa em carboidratos limita o tipo e quantidade de carboidratos que você come. Carboidratos £ SÁ uma macro que contém as calorias encontradas em muitos alimentos e bebidas.

hidratos de carbono podem ser simples ou complexos. Além disso, eles podem ser classificadas como (tabela açúcar) refinado simples, um simples naturais (lactose no leite e frutose na fruta), o complexo (farinha branca) purificada e complexo natural (GRA E ou feijÃμes integrais).

fontes de carboidratos comum na natureza incluem:

  • £ o botão GRA
  • Frutas
  • Vegetais
  • Milk
  • Nuts [19659005] semente
  • vegetais (feijÃμes, lentilhas, ervilhas) [19659007] fabricantes de alimentos Tambov © toneladas de hidratos de carbono refinados adicionados a alimentos processados ​​para € <â € <açúcar ou sob a forma de farinha branca. Exemplos de produtos que contêm carboidratos refinados SÁ OE R $ pão branco e massas ES, biscoitos, bolos, doces e açucarados e refrigerantes.

    Seu corpo usa hidratos de carbono como um dos principais combustÃvel fonte. hidratos de carbono complexos (amidos) CO £ decompostos em açúcares simples durante Digest E. Eles SA Enta £ £ corrente consumida em sanguÃnea, onde Sa £ conhecido como açúcar no sangue (glicose). Em geral, natural complexo £ carboidratos SA, lentamente digeridos e têm menos impacto sobre os níveis de açúcar no sangue. Naturais hidratos de carbono complexos e fornece cerca de 39 & #; volume fornecem outras funções do corpo de combustÃvel Ala © m

    .

    níveis sanguíneos açúcar Aumento acionar o corpo para libertar insulina. A insulina ajuda a glicose a entrar nas células Cà © do seu corpo. © Alguns glicose é usado por seu corpo para a energia, suprindo todas as suas atividades, seja trabalho ou respirar. © O excesso de glucose é tipicamente armazenado em fÃgado, músculos e outras células Cà © para uso posterior ou © convertidos em gordura.

    idéia Trás de uma dieta pobre em carboidratos £ à ©, que os carboidratos reduçà reduz os níveis de insulina, o que faz com que o corpo a queimar gordura armazenada para a energia e, finalmente, o mundo da perda de peso.

    que SÃ £ alimentos de permissão nas dietas de baixo carboidrato?

    Em geral, uma dieta baixa em hidratos de carbono se concentra em proteínas, incluindo carne, aves, peixe e ovos, asa © m alguns vegetais em £ essencial. Low-carb dieta é geralmente exclui ou limita mais GRA £ eles, legumes, frutas, R $ pão ES, doces, massas e vegetais ricos em amido, e às vezes, nozes e sementes. Alguns planos de dieta baixa em carboidratos permite que uma pequena quantidade de certas frutas, legumes e Grã £ integrado.

    limite do diário 0,7 a 2 onças (20 a 60 gramas) de hidratos de carbono © tÃpico com uma dieta baixa em hidratos de carbono. Estes carboidratos fornecem 80-240 calorias. Algumas dietas muito pobres em hidratos de carbono restringir dieta de hidratos de carbono durante a fase inicial e, gradualmente, aumentar o número de hidratos de carbono permitidos.

    Por outro lado, os carboidratos devem cumprir com 45% a 65% do consumo total de £ diária com calorias. Então, se você consumir 2000 calorias por dia, precisará existem entre 900 e 1300 calorias por dia de carboidratos. [19659011] a maioria das pessoas pode perder peso limite de calorias e aumentar os níveis de fase de atividade. Para perder os 1 a 1,5 libras (0,5 a 0,7 kg) por semana, você precisa reduzir calorias nele diárias 500 a 750 calorias. [19659029] dieta baixa em carboidratos, especialmente com uma dieta muito baixa em carboidratos pode levar a uma maior perda de peso a curto prazo do que uma dieta baixa em gordura. Mas a maioria dos estudos descobriram que em 12 ou 24 meses, os benefícios de uma dieta baixa em carboidratos na sà £ E é muito grande. Revisão de £ 2015 mostrou que uma dieta com níveis mais altos de diversidade e pobre em carboidratos pode oferecer uma ligeira vantagem em termos de perda de peso e perda de massa gorda em £ comparaçà dieta normal mutável. [19659011] cortar calorias e carboidratos pode em £ 39 com & # é a única causa da perda de £ peso.A alguns estudos mostram que você pode perder peso porque a gordura extra é diversificada e mantêm você se sentir mais completa, que irá ajudá-lo com o & # 39; comer menos.

    O que o sà £ sobre os benefícios de viver Low Carb?

    Diet-carb pode ajudar a prevenir ou melhorar essas graves & # 39; doenças graves como sÃndrome metabólica, diabetes, alta pressa £ e doença cardiovascular. Na verdade, quase qualquer dieta que ajuda a se livrar do excesso de peso pode reduzir ou mesmo reverter os fatores de risco para doenças cardiovasculares e diabetes. A maioria das dietas de perda de peso – E apenas com uma dieta pobre em carboidratos -. Pode melhorar os níveis de colesterol no sangue ou os níveis de açúcar no sangue, pelo menos temporariamente

    dietas pobres em hidratos de carbono pode aumentar o valor lipoproteÃna alta densidade (HDL) e triglicà © monta um pouco mais do que as dietas de hidratos de carbono moderados. Isto pode ser devido ao E como carboidratos muitos você come, mas também © m sobre a qualidade de suas outras proteínas da carne escolha alimentares. (peixe, aves, legumes), gorduras saudáveis € <â € <(monoinsaturados e poliinsaturados) e carboidratos em processado £ € <â € <- como grãos integrais, legumes, frutas e lã ¡cteos de fundo -los gordura -.? sà £ saudáveis maioria das opções

      Peso

    O que o sà £ sobre os possíveis riscos Dieta Low Carb

    Se de repente e dramaticamente carboidratos íngremes, você pod e sentir efeitos diferentes sobre temporários saúde, incluindo:

    • dor invertido
    • Mal hálito
    • Fraqueza
    • CÃ £ muscular microfibra
    • cansado
    • Erupçà £ pele ¢ neo
    • £ Obstipaçà ou diarreia ©

    m © além disso, algumas dietas limitar a ingestão de hidratos de carbono e e, a longo prazo pode conduzir a deficiências vitaminas ou minerais, perda óssea e gastrointestinal di stúrbios, e pode aumentar o risco de doenças várias crà & # 39; nicas.

    Como dietas de baixo carboidrato pode fornecer nutrientes R $ necessários, essas dietas sobre o sà £ ^ o é recomendado como uma perda de peso geral © mA para PRA © -adolescentes e Ma adolescentes educação © Dio. Seus corpos em crescimento precisam dos nutrientes encontrados nos £ grandes integrados, frutas e legumes.

    limitar estritamente os hidratos de carbono a menos do que 20 gramas por dia, pode resultar num processo chamado de cetose. Cetose acontece quando você tem o suficiente em £ em açúcar (glicose) para a energia, Enta £ quebra gordura corporal armazenada, o que leva a cetonas se acumulam no corpo. Os efeitos colaterais podem incluir náusea cetose, dor invertido, fadiga mental e uma fase ruim e hálito.

    Do £ está claro o que os possíveis riscos para a saúde a longo prazo, uma dieta baixa em hidratos de carbono pode ser, como a maioria dos estudos de investigação durou menos de um ano. Alguns especialistas acreditam que a saúde se consumido grandes quantidades de gordura e animais alterando, o risco de doença ou certos tipos de cardÃacas cà ¢ NCER pode ser aumentada.

    Se você seguir uma dieta low-carb, à © mais gordo e, possivelmente, rico em voláteis, à © importante escolher produtos com gorduras saudáveis insaturados â € <â € <e saudáveis proteínas. Limitar produtos que contêm gorduras saturadas e trans, como carne, produtos lácteos com uma dieta rica em gordura e tratados com biscoitos e batatas fritas.

    Mensagem © Como Low Life Carb? Na & # 39; eu estava em primeiro lugar na Perder abdômen.

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