Ejaculação precoce

 

Ejaculação precoce? Existem muitas hipóteses sobre as causas da ejaculação prematura. Sabemos que a ejaculação precoce é um & # 39 é a dificuldade que uma pessoa deve perceber suas sensações que conduzem ao orgasmo, mas que leva a não sei que este sentimento é desconhecida.

 A ejaculação precoce

Enquanto muitos cientistas acreditam que a hipótese de um alarme, o uso de drogas individual para esta finalidade não têm mostrado resultados satisfatórios. Muito mais importante é descobrir a fonte de ansiedade e de tratá-lo do que para cobri-lo com drogas, uma vez que interfere com o mecanismo de percepção.

A hipótese de comportamento condicional pela masturbação e mensagens instantâneas não são totalmente descartada, uma vez que o comportamento sexual é aprendido.

que a ejaculação precoce

inquestionável. Na verdade, é uma condição na qual uma pessoa torna-se incapaz de exercer um controlo adequado sobre o reflexo ejaculatório, o que leva a um orgasmo tempo chegar nervoso rapidamente, antes, durante ou logo após a penetração, não querendo.

causas orgânicas possíveis de

Se a história sexual do paciente indica que ele tem sido sempre um problema de controle sobre a ejaculação e fisicamente som, a existência de uma causa orgânica para a queixa é muito improvável.

Além indicando exame urológico e neurológicas, se um paciente com uma história de um bom controlo da ejaculação prematura ejaculatório tornar-se. Neste caso, a incontinência ejaculatória pode ser um sinal de outras complicações, o que é muito raro.

razões psicanalíticos para a ejaculação precoce

De acordo com a teoria psicanalítica, seria cedo demais pessoas ejaculatórios escondendo sentimentos sádicos inconscientes contra as mulheres, de acordo com esta teoria, o propósito da ejaculação precoce violaria a felicidade das mulheres, privando-o prazer. Tratamento com base desta hipótese procurará identificar e eliminar inconscientes conflitos edipianos do paciente, na esperança de que este era o resultado, um sadist pensou sobre as mulheres pararam e automaticamente o funcionamento sexual seria perfeito.

Apesar das grandes contribuições da psicanálise, vemos que o tratamento da ejaculação precoce usando este método tem pouco sucesso. Atualmente, não há nenhum estudo sistemático da funcionalidade do equipamento foi publicado. Os tratamentos que têm sido bem sucedidas, os sintomas do paciente não melhorar depois de alguns anos, e ainda assim, não se pode afirmar categoricamente que isso foi devido à técnica que é usada.

 agente para a ejaculação precoce

o remédio para a ejaculação precoce

para a pessoa que sofre de ejaculação precoce, o principal objetivo da terapia será sempre um melhor controle sobre a ejaculação para melhorar a sua satisfação sexual e seu parceiro, tentando superar e / ou reduzido. A dificuldade e a sensação de dor não está relacionada com o tempo decorrido para a ejaculação

até recentemente, não havia tratamento exclusivo da ejaculação precoce, bem como possíveis e disponíveis tratamentos foram divididos em:

  • terapia comportamental – métodos práticos e fora de controle da ejaculação, olhando alterar directamente a resposta à estimulação sexual er eflexo ejaculatório
  • locais de tratamento – preservativos, cremes ou sprays do efeito anestésico local é apenas eficaz em algumas mulheres, e pode afectar a sensibilidade do membro sexual e para evitar a satisfação sexual do intercurso sexual
    .
    Outras drogas têm sido usadas como um recurso para o tratamento da ejaculação precoce, incluindo antidepressivos.

recentemente se tornou disponível para nova droga, especificamente concebido para o tratamento da ejaculação prematura.

 precoce tratamento ejaculação

como o fim como resolver a ejaculação precoce – o valor de

pedido se

consulta com um especialista é justificada, se sentiu uma pessoa de qualquer destes sinais:

  • tempo para reduzir a ejaculação
  • ? diminuição do controle ejaculatório
  • impacto negativo da doença pessoal ou associado com o desempenho sexual

Muitos homens, a vergonha será atrasando sequencialmente a solução para o problema, sentindo-se inibida sob a influência de problemas sexuais com um estranho. [19659005] Essa proteção, que não é realmente um & # 39 está garantido. A ejaculação precoce é um & # 39 é uma disfunção sexual muito comum do que você pensa, e o assunto sobre o qual especialistas acostumado a lidar com toda a discrição e profissionalismo.

Preparação

É importante que as pessoas costumavam fazer-se -Avaliação das suas queixas: que você sentir como ele começou a mostrar sinais, alguns história possível & # 39; e etc.

parceiro pode ajudar a identificar os problemas que a ejaculação precoce produz em um relacionamento, a camada física e emocional.Se quiser, você também pode participar nas consultas, aumentar a confiança, apoio e contribuir para o diálogo com o médico, ajudando seus pontos de vista sobre esta questão.

Objectivos

ejaculação prematura após a detecção com um tratamento de 39 & # disfunção é, no entanto, por conseguinte, podem ser superados.

será até o profissional de saúde, colocando os sintomas e triagem com outros ONDIÇÕES clínicas como disfunção endócrina, doença cardiovascular, ou os sintomas do trato urinário (principalmente homens mais velhos), para determinar os métodos de diagnóstico e tratamento são chamados. [19659006] Respostas simples a perguntas diretas [19659023] Se a ejaculação rápida, não só porque eu estou muito animado?

Esta é uma forma típica de pensar, devido à falta de consciência sobre a ejaculação precoce. Na verdade, a fase de excitação da pessoa a EP consideravelmente maior, mas mais curto, ocorre muito mais rapidamente acompanhado por uma sensação de falta de controle é sempre ou quase sempre antes ou dentro de cerca de um minuto de penetração vaginal. É provável que estamos a lidar com um caso de ejaculação precoce e é importante consultar um médico para avaliar a situação.

ejaculação prematura Porque com & # 39 é a disfunção?

A ejaculação prematura é considerada uma disfunção sexual que evita uma erecção o tempo suficiente para ter relações sexuais durante a resposta sexual é normal, intencional para plena satisfação para a pessoa e / ou parceiro.

não é apenas um problema psicológico?

sempre requerem avaliação médica profissional para determinar a origem do problema, psicológica ou fisiológica, e, portanto, determinar a referida terapia, com o objetivo principal de melhorar o controle sobre a ejaculação.

A ejaculação precoce com & # 39 é um temporária ou permanente?

Há pessoas que desde o início da atividade sexual mostra sinais de ejaculação precoce, estendendo-se ao longo de sua vida sem que eles sabiam sobre isso por causa da falta de informação. [19659005] para outras pessoas, pode se manifestar na idade adulta, podem as pessoas nestes casos fornecer história sexual regular, amarrando sinais de estado completas.

em qualquer situação, a sensação de falta de controle ejaculatório transversal e requer uma avaliação profissional dos psicológica e / ou causas fisiológicas.

eu posso recuperar totalmente?

Há agora novos métodos de tratamento, que conseguiu superar esta disfunção, proporcionando maior confiança no Estado sexual de uma pessoa, aumentando sua auto-estima e promove maior satisfação mútua dos casais.

meu parceiro reclama. ? Será que ele tem um problema

parceiro silencioso pode ter várias razões: frustração, inibição, para enfrentar o parceiro, não saber sobre a existência desta disfunção sexual. Diálogo com o & # 39 é o primeiro passo para descobrir.

Se eu quero isso então qual é o problema?

«Delight» é muitas vezes erroneamente associada ato orgasmo. Partindo deste pressuposto, as pessoas com ejaculação precoce são sempre feliz na medida em que & # 39; realidade orgasmo totalmente comprometida. Na verdade, esta desordem interfere com a reação normal do sexo masculino no ato sexual, isto é, a satisfação duração, no entanto, faz uma verdadeira e completa satisfação sexual, e parceiro.

Há mesmo uma cura para o tratamento da ejaculação precoce?

já ter uma terapia única para a ejaculação prematura, que veio a expulsar outros tipos de tratamento (terapia comportamental e tratamentos tópicos). [19659005] com base em aconselhamento médico, o objetivo é determinar o tratamento que melhor lhe permite controlar a ejaculação e sua duração.

ultimamente eu não tenho vontade de ter relações sexuais. Estou perdendo a coragem?

Trata-se de uma situação que é identificado na pessoa com perfil ejaculação prematura, sem qualquer ligação com a “falta de coragem”.

O sentimento de falta de controle da ejaculação é a consequência do efetivo e real negativa pessoal, que se manifesta por dor, ansiedade, frustração e até mesmo ficar longe de intimidade sexual, evitando o confronto com o parceiro problema e frustração. É importante partilhar as suas preocupações, fale com o seu parceiro, buscando entender e evitar insultos ou culpabilizações.

Não posso falar sobre este assunto com ninguém. Isso é normal?

A exposição a problemas íntimos é frequentemente bloqueios de defesa inconscientes. Ao descobrir que o problema em si é resolvido, o medo de ser julgado, a inibição de uma conversa com um estranho, no caso de uma consulta médica, problemas comuns.

Há algumas pessoas, sim. Algumas pessoas começam por tentar resolver o problema com o seu parceiro, que se refere a cumplicidade de amigos, ou mesmo olhar em frente do médico, o sol incomodar ninguém. Olhe para si mesmo, o médico do & # 39 é um passo fundamental para superar este problema com sucesso.

Qual especialidade médica que eu deveria ver?

GP ou GP, pode conduzir problemas iniciais de avaliação, o que torna o rastreio por meio de exame clínico completo. No futuro, caso se prove a ocorrência de ejaculação precoce, a solicitação é enviada para o urologista (especialista do trato urinário e do sistema reprodutor masculino) ou andrologist médica (relativa à protecção das especialista em saúde dos homens). Há também aqueles que preferem falar diretamente com um médico especialista. Em qualquer caso, é importante procurar atendimento médico, quebrando o silêncio e à procura de informação que ajuda a desdramatizar e para encontrar uma solução satisfatória para o Parlamento Europeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *