Legumes Low Carb

 

legumes são baixos em calorias, mas rico em vitaminas, minerais e outros nutrientes importantes. Além disso, muitos deles são pobres em hidratos de carbono e rica em fibras, o que os torna ideais para uma dieta baixa em hidratos de carbono.

A definição de uma dieta baixa em carboidratos significativamente var & # 39; iruetstsa. A maioria deles tem menos de 150 gramas de carboidratos por dia, e alguns até 20 gramas por dia. [19659003] Se você estiver em uma dieta low-carb ou não, comer mais vegetais é sempre uma boa idéia. [19659002] Aqui está uma lista dos melhores de baixo carboidrato legumes para você incluir na sua dieta:

Pimenta

Pimento, também conhecida como pimenta ou, incrivelmente nutritiva. Eles contêm antioxidantes chamados carotenóides, que pode reduzir a inflamação, reduzir o risco de cancro e de protecção de gorduras e colesterol dos danos oxidativos. Um copo (149 g) foi picado pimentas vermelhas contém 9 gramas de hidratos de carbono, incluindo 3 de fibra. [19659007] suco pimenta [19659008] Isto proporciona 93% da taxa de consumo diário recomendado (RDI) para a vitamina A e gritante RDI 317% de vitamina C, que são muitas vezes deficientes na dieta de muito baixo teor de carboidratos. pimentão verde, laranja e amarelo são perfis de energia semelhantes, enquanto seu conteúdo antioxidante pode var & # 39; Irevu.

Broccoli

Brócolis com 39 & # puper está presente. Este vegetal com & # 39; vegetais crucíferos é um membro da família, que inclui repolhos, couves de Bruxelas, rabanete e repolho.

Os estudos mostram que brócolos pode reduzir a resistência à insulina em pacientes com diabetes tipo 2, também são acreditados para proteger contra vários tipos de cancro, incluindo o cancro da próstata.

copo (91 gramas) de brócolos em bruto contém 6 g de hidratos de carbono, de que duas fibras. Brócolis também fornece mais de 100% da DDR para a vitamina C e vitamina K. [19659005] espargos [19659006] & espargos com # 39 é um saborosos e saudáveis ​​vegetais. Um copo (180 gramas) de espargos preparados contém 8 gramas de hidratos de carbono incluindo fibras 4. Esta é também a partir da & # 39 é uma boa fonte de vitaminas A, C e K.

Estudos em tubos de ensaio descobriram que espargos pode ajudar a prevenir o crescimento de vários tipos de cancro, bem como estudos em ratos mostram que ela pode ajudar a proteger a saúde do cérebro e reduzir o preocupação.

Fungos

Cogumelos carboidratos.Uma extremamente baixo no copo (70 g) de fungos branco em bruto e contém apenas 2 g de hidratos de carbono, dos quais um fibra.Além também mostra que as fortes propriedades anti-inflamatórias de doenças inflamatórias.

no estudo, os homens com síndrome metabólico, a ingestão de 3,5 gramas (100 g) de fungos branco durante 16 semanas conduziu a uma melhoria significativa de marcadores antioxidantes e anti-inflamatórios. [19659005] abobrinha [19659006] a partir do & # 39 é abobrinha populares legumes e o tipo mais comum de squash. abobrinha por um longo tempo com uma pele macia pode ser comido. Em contraste, uma abóbora tem uma variedade de formas, shell não comestíveis e tem um & # 39 é mais rico em hidratos de carbono do que nas classes de verão.

Um copo (124 gramas) de abobrinha crua contém 4 g de hidratos de carbono, da que- da fibra. Este é um & # 39 é uma boa fonte de vitamina C, que fornece 35% do RDI por porção. [19659002] abóbora amarela italiana e abobrinha são creditados outros hidratos de carbono, etc. perfis nutricionais abobrinha. [19659005] espinafre [19659006] Espinafre & # 39 é um vegetal folha verde, que dá grandes vantagens saúde.Pesquisadores relata que ele pode ajudar a reduzir os danos do DNA. Ele também protege a saúde do coração e pode reduzir o risco de doenças comuns oculares, como catarata e degeneração macular.

Além disso, ele & # 39 é uma excelente fonte de várias vitaminas e minerais. Um copo (180 g) foi preparado espinafre fornece mais de 10 vezes de vitamina K. RDI [19659002] espinafre também baixa em hidratos de carbono, hidratos de carbono, mas tornar-se mais concentrada como folhas calcinado e & # 39; volume perdido, por exemplo, copo espinafre cozido contém 7 gramas de hidratos de carbono 4 g de fibra, enquanto o espinafre cru copo contém um grama de hidratos de carbono de cerca de 1 grama de fibra. [19659005] abacate [19659006] Abacates são um dos alimentos e deliciosa.Embora tecnicamente frutas, abacates são geralmente consumidos como vegetais. Eles também são ricos em gordura e contêm muito pouco porção hidrato de carbono digestíveis.Uma um copo (150 gramas) com abacate cortado é 13 g de hidratos de carbono, 10 que constituem a fibra. [19659029] abacate cocktail [19659030] Abacates também são ricos em ácido oleico, um tipo de gordura monoinsaturada, que tem um efeito benéfico sobre a saúde. Pequenos estudos têm mostrado que o abacate pode ajudar a diminuir o colesterol LDL e triglicérides. Eles também são & # 39 são uma boa fonte de vitamina C, ácido fólico e potássio.

Embora o abacate com & # 39 é bastante alimentos de alto teor calórico, pode ser útil para controle de peso. Em um estudo, as pessoas com sobrepeso, que incluía metade de um abacate para o almoço relataram sentir mais completa e tinha menos vontade de & # 39; tem as seguintes cinco horas.

Couve-flor

vegetais couve-flor o mais versátil e popular legumes são baixos em hidratos de carbono .

tem um sabor muito leve e pode ser usado como um substituto para a batata, arroz e outros alimentos ricos em hidratos de carbono.

copo (100 gramas) de -flor couve crua contém 5 gramas de hidratos de carbono incluindo fibras 3. Também é rica em vitamina K e fornece 77% de RDI de vitamina C. [19659002] Como outros vegetais crucíferos está associada com um risco reduzido de doença cardiovascular e cancro. [19659005] Green Bean [19659006] Feijão verde às vezes chamados de feijão-vagem ou pod. Eles & # 39 é um membro da família das leguminosas, junto com feijões e lentilhas. No entanto, eles têm muito menos carboidratos do que a maioria dos vegetais.

Parte do copo (125 gramas) de feijão cozido contém 10 gramas de hidratos de carbono, dos quais quatro são fibras & # 39 .. [19659002] Eles são ricos em clorofila, que os estudos em animais sugerem que pode ajudar a proteger contra o cancro. Além disso, eles contêm carotenóides, que estão associados com a melhoria da função cerebral em envelhecimento.

alface

alface com & # 39 é um dos vegetais com uma dieta baixa em carboidratos. Taça (47 g) alface contém 2 gramas de hidratos de carbono, de que uma camada. Dependendo do tipo, ele também pode ser uma boa fonte de algumas vitaminas.

Por exemplo, alface e outras variedades verdes escuras são ricos em vitaminas A, C e K.

Eles também são ricos em ácido fólico. O ácido fólico ajuda a níveis mais baixos de homocisteína, um composto ligado a um risco aumentado de doença cardiovascular.

37 Estudo mulheres mostraram que a ingestão de alimentos ricos em ácido fólico por cinco semanas para reduzir os níveis de homocisteína em 13% em comparação com uma dieta com baixo teor em ácido fólico.

Alho

alho é conhecida pelos seus efeitos benéficos sobre a função imunológica. Estudos têm mostrado que pode aumentar a resistência ao frio comum e reduzir a pressão sanguínea.

Embora os hidratos de carbono rica em vegetais em quantidade em peso geralmente consumidos ao mesmo tempo é muito baixa, devido à sua forte sabor e aroma. Dentes de alho (3 g) alho contém 1 grama de fibra, que é um & # 39 faz parte da fibra. [19659005] Cole [19659006] couve vegetais de baixo teor em hidratos de carbono também são muito nutritivos e densa. Repolho está cheio de antioxidantes, incluindo a quercetina e campferol. Mostrou-se para reduzir a pressão arterial, e também podem ajudar a proteger contra a doença de coração, diabetes de tipo 2 e outras doenças. [19659051] Um copo (67 gramas) de couve crua contém 7 gramas de hidratos de carbono, de que uma camada. Ele também fornece um impressionante 206% de RDI para vitaminas A e 134% de RDI para vitamina C. [19659002]foi mostrado alta ingestão de vitamina C, para melhorar a função imunitária e aumentar a capacidade da pele para combater os radicais livres, o que pode acelerar o processo de envelhecimento.

pepino

pepinos são pobres em hidratos de carbono e muito refrescante. Um copo (104 gramas) de pepino picado contém 4 gramas de hidratos de carbono e menos do que um grama de fibras que. [19659055] pepinos [19659056] Apesar de pepinos que não são muito ricos em vitaminas e minerais, que contêm um composto chamado cucurbitacina E que pode ter efeitos benéficos sobre a saúde.

resultados de estudos in vitro e em animais mostraram que tem propriedades anti-cancerígenas e anti-inflamatória e pode proteger a saúde do cérebro

couves de Bruxelas couves de Bruxelas [19659006] Um meio de copo (78 g) foi fervido contém 6 g de hidratos de carbono, dos quais duas fibras. Esta planta também fornece 80% de RDI para a vitamina C e 137% de RDI para vitamina K. [19659060] Além disso, estudos controlados em humanos têm demonstrado que a ingestão de uma dieta de couves de Bruxelas podem reduzir os factores de risco para o cancro, incluindo o cancro do cólon.

aipo

& # aipo 39 é extremamente baixa em hidratos de carbono não digeríveis. Parte copo (101 gramas) de aipo picado contém 3 gramas de hidratos de carbono, dois dos quais constituem a fibra. Este é um & # 39 é uma boa fonte de vitamina K, fornecendo 37% da RDI. [19659002] Além do mais, compreendendo a luteolina, um antioxidante, o que indica um potencial para a prevenção e auxiliar no tratamento de cancro. [19659064] um tomate [19659006] tomates têm uma série de vantagens para uma grande saúde. Abacates, tomates são tecnicamente frutas, mas eles são geralmente consumidos como vegetais. Eles também são pobres em hidratos de carbono digereis. Um copo (149 g) de tomate contém 6 g de hidratos de carbono, de que duas fibras. [19659002] Tomates com & # 39 são uma boa fonte de vitaminas A, C, e K. Além disso, eles são ricos em potássio, que pode ajudar a reduzir a pressão arterial e reduzem o risco de acidente vascular cerebral. Eles também demonstraram, reforçando as células endoteliais que revestem as artérias, e níveis elevados de licopeno pode ajudar a prevenir o cancro próstata.O tomate cozimento aumenta o teor de licopeno, e gorduras tais como azeite adicionado durante a cozedura aumenta a absorção.

  suco de tomate

Radish

rabanetes com cortar legumes aroma forte e saudável. rabanete um copo (116 g) foi cortado contém 4 gramas de hidratos de carbono, com dois dos quais são 39 & # fibra. [19659002] Eles são muito ricos em vitamina C, que fornecem 29% da RDI por porção. Além disso, o rabanete pode reduzir o risco de cancro da mama em mulheres pós-menopáusicas, alterando o modo como o corpo metaboliza estrogénio.

Lucas

Cebola vegetal nutritivo e pungente.Embora bastante rica em hidratos de carbono, em geral, eles são consumidos por causa do seu sabor robusto em pequenas quantidades. cebola crua

Metade copo (58 g) foi cortado contém 6 g de hidratos de carbono, de que uma camada. Bow rica quercetina antioxidante, que pode reduzir a pressão arterial.

  arco-íris

Um estudo de mulheres com sobrepeso e obesas com síndrome dos ovários policísticos (SOP) descobriram que comer cebola vermelha reduz o nível de colesterol LDL.

Berinjela

berinjela com 39 & # é uma planta comum em muitos pratos asiáticos e italianos. Parte copos (99 g) preparado berinjela picada contém 8 gramas de hidratos de carbono, de que duas fibras. [19659002] Código legumes, low-carb é muito elevado na maioria das vitaminas e minerais, mas estudos com animais demonstraram que a berinjela pode ajudar a reduzir o colesterol e melhorar outros marcadores para a saúde do coração.

  berinjela

berinjela também contém um antioxidante, conhecido como nasunina pigmento roxo da pele. Os pesquisadores relataram que nasunina ajuda a reduzir os radicais livres e podem proteger a saúde do cérebro.

Cole

Cole tem alguns benefícios para a saúde impressionantes.Como um vegetais crucíferos podem ajudar a reduzir o risco de certos tipos de câncer, incluindo esôfago e câncer gástrico.

copo (89 g) de chão couve crua contém 5 g de hidratos de carbono, dos quais 3 fibra.Também fornece 54% da DDR para a vitamina C e 85% de RDI para vitamina K. alcachofra

  repolho

alcachofras nutritivas.Uma saborosa e médio porte alcachofra (120 g) contém 14 gramas de hidratos de carbono. No entanto, 10 gramas provenientes da fibra torna-se muito baixo teor de hidratos de carbono digereis (líquido). fibras de inulina [19659002] Parte, que actua como carga de alimentação pré-biótica bactérias intestinais saudáveis. Além disso, alcachofras pode proteger a saúde do coração. Em um estudo, quando as pessoas com colesterol alto suco de alcachofra árvore, eles experimentaram uma diminuição nos marcadores de inflamação e melhorar a função dos vasos sanguíneos. Alcachofras também pode melhorar a saúde do intestino e do coração.

  Alcachofra

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