Tabela Nutricional da Cerveja

 

A cerveja a partir do & # 39 é uma das bebidas mais antigas do mundo, com uma história de cerveja, a partir do sexto milênio aC, e está registrado na história escrita do antigo Iraque. A suméria primeira escrita conter referências a cerveja. Oração para a deusa Ninkasi conhecido como "Hino a Ninkasi" serve como uma oração e como um método de lembrar a receita de cerveja em uma cultura com poucas pessoas alfabetizadas.

Como quase todas as substâncias que contenham hidratos de carbono, especialmente açúcares ou amido pode, naturalmente, ser submetida à fermentação, é provável que tais bebidas Cerveja foram inventados independentemente a partir de diferentes culturas em todo o mundo. A invenção do pão e cerveja foi inventado como responsável pela capacidade da humanidade para desenvolver tecnologia e construir a civilização. A cevada mais antiga cerveja quimicamente confirmou a data foi encontrado em Godin Tepe nas montanhas centrais de Zagros no Irã, aproximadamente BC 3400-3000 (ano Calcolítico / Tarde Uruk). [19659003] cerveja pode ter sido conhecido na Europa desde o Neolítico em 3000 aC, e a primeira produção a nível nacional. [19659002] cerveja produzida antes da Revolução Industrial continuou a ser vendido no nível doméstico, embora na cerveja do século VII também são produzidos e vendidos por mosteiros europeus. Durante a Revolução Industrial, a produção de cerveja passou de fabricação artesanal para a produção industrial e a produção nacional deixou de ser significativa, no final do século XIX. O desenvolvimento de medidores de água e termômetros mudou fermentação, permitindo a cervejaria mais controle sobre o processo e maior conhecimento dos resultados.

Hoje, a indústria cervejeira do & # 39 é uma empresa global, constituído por várias empresas multinacionais dominantes e muitos milhares de pequenos produtores para cervejarias para cervejarias regionais. Mais de 133 bilhões de litros (35 bilhões de galões) são vendidos por ano – a produção de todas as receitas globais de US $ 294,5 bilhões em 2006 [19659002] Reino Unido, com & # 39 é um dos maiores países cervejeiros. Mais de 1.200 diferentes cervejas são produzidas no Reino Unido, e cada um é único. Os Estados Unidos não é apenas o maior mercado de exportação para a cerveja Reino Unido, mas também um dos mais antigos. Em 1697, está registrado que 7,308 barris foram exportados em "América", e em 1800 esse número subiu para 21.522 barris. Hoje, mais de 1 milhão de barris de cerveja fazer a travessia do Atlântico da Inglaterra para os Estados Unidos a cada ano. [19659007] Bitter, Melhor Bitter, Bitter forte, leve, Brown Ale, India Pale Ale, escocês Olá, velho Ale Luz Ale, Lager e cervejas especiais são todos produzidos no Reino Unido. Porter, que foi o estilo dominante de cerveja no Reino Unido, quase desapareceu, mas fez um revival significativo nos últimos anos. Enquanto o acampamento foi fabricado há mais de cem anos; ale & # 39 é o estilo tradicional distintivo de cerveja no Reino Unido. difere ale de acampamento ser alta fermentação, a levedura usada para fermentar a cerveja faz a parte superior e a levedura da fermentação de fundo que é usado para fazer cerveja. levedura fermentada, geralmente, dão um sabor característico à cerveja.

estilo britânico de produção de cerveja capturado revolução representação nos Estados Unidos do que em qualquer outro país. Grande parte deste pode ser devido aos estreitos laços culturais entre os EUA e o Reino Unido; embora um grande fator, é claro, Eli passíveis de relativamente fácil de produzir cerveja em casa, que foi o ponto de partida para muitas das cervejarias bem sucedidos de hoje. Cerveja de alta qualidade alemão ou tcheco alemão do & # 39 são espécies raras.

tradição cervejeira na Inglaterra e na Holanda (trazido para Nova York) assegurou que as colônias seria dominado pelo consumo de cerveja, em vez de vinho. Em meados do século XIX, que dominou a produção de cerveja na América do Norte. Tudo isso mudou quando o estilo do campo desenvolveu recentemente; imigrantes alemães trouxeram, era mais rentável para fabricar e transportar grande escala.

nomes como Miller, Pabst e Schlitz ficou conhecida através das cervejarias fundaram ou adquiridas, e muitos outros seguiram. Tchecos e imigrantes irlandeses também contribuiu para o cerveja americano. A produção de cerveja dessas empresas não têm uma cerveja muito leve agora empatado com as modernas cervejarias americanas de mega. Em vez disso, a cerveja Pilsner clássico americano era muito mais forte, tanto no sabor e no álcool.

Ban


Todos cervejeira americana chegou a parar quando a proibição foi imposta, embora o movimento de sobriedade reduziu significativamente o número de cervejarias. Apenas algumas cervejarias, especialmente o maior deles, conseguiu manter seu negócio de fabricação de cerveja, xarope de malte ou outros grãos sem álcool e refrigerantes, como cola e cerveja.

Produção e expedição de bebidas alcoólicas têm sido largamente confinada às operações ilegais, o que poderia fornecer uma espíritos compactos – contrabando de rum e marcas nacionais. – de forma mais eficiente e segura, os produtos mais volumosos, como a cerveja

Pós-ban

[19659020] Antes da indústria cervejeira americana pode ser restaurado, a Segunda Guerra Mundial começou. Isto inibe ainda mais o reavivamento de pequenas fábricas de cerveja e pressionar o fabricante de cerveja para usar componentes mais baratos que não foram normalizados. Há mais de cinquenta anos após o fim da Lei Seca, o mercado de cerveja nos EUA tem sido largamente dominado por grandes cervejarias comerciais que produzem as cervejas mais conhecidas pela sua uniformidade do que qualquer sabor particular.

Beers como Anheuser Busch e Coors Brewing Company seguido estilo limitado pilsner, processos industriais e em larga escala usando os ingredientes com baixo custo, tais como milho, ou ingredientes tais como o arroz, que são fornecidos para a produção de sabor álcool amido para o produto acabado . Domínio chamado «macrobrew» levou à estereótipo "American Beer" internacional, como má qualidade e bom gosto.

Eles se relacionam sinos e bebedores de cerveja potenciais vir à luz casos de reflex ou prémios de cerveja americanos. Eles ligam-se efervescente derivados Pilsner cerveja e amarelo. Os consumidores estão acostumados a alcançar estas cervejas usando empresas projetados para grandes fabricantes de cerveja. Sem refutar pergunta ou trecho analogias mais torturados Ivan Pavlov, a associação entre o acampamento macroproduzidas ea maioria de classificação cerveja é bem enraizada na cultura americana de álcool.

Como cerveja é feita?

cervejaria processo de preparação [19659020] cevada para fazer cerveja. Cada etapa do processo de fabricação de cerveja desbloqueia os amidos de cevada ocultos.

moagem de grãos
é rachado selecciona cerveja para um determinado lote de cerveja. Moagem de grãos permite-lhe absorver água, o que irá, eventualmente, ser misturados (por água açúcar de extracto de malte). [19659002] triturar [19659020] triturar amidos convertidos que tenham sido introduzidos nos passos de infus, um açúcar, que pode ser fermentado. grão moagem é colocada em água quente em um recipiente de cozedura grande chamada polpa. Este puré, grãos e de água são misturadas para criar triturada cereais. À medida que a água a partir da & # 39 é uma parte tão importante do processo de fermentação, a própria água do & # 39 é um componente importante. Esta água rica em açúcar é então espremido para fora através do fundo do mosto e do mosto é agora chamado.

cervejeira
Wort agora vai para a caldeira, o que é levado a ferver. Passo fabricação de cerveja de fermentação inclui uma pluralidade de reacções e procedimentos químicos. Nesta fase, as decisões importantes serão feitas afetar o sabor, cor e aroma da cerveja. Alguns tipos de lúpulo adicionado no momento de ebulição diferente para a amargura e sabor.

Arrefecimento
O mosto foi rapidamente transferida da caldeira através de um dispositivo para o lúpulo, filtrar, e, em seguida, para o permutador de calor para arrefecimento. tubos de troca de calor consistem principalmente em um banho de água fria. É importante para esfriar rapidamente o mosto a tal ponto que a levedura pode ser adicionado com segurança, porque o fermento não cresce a uma temperatura elevada.

Fermentação
Depois de passar através do permutador de calor para ser arrefecida mosto na cuba de fermentação. Brewer Agora selecione o tipo de levedura e adicionar ao fermentador. Este é o lugar onde a fermentação "verdadeira magia" acontece. – onde a levedura fermenta açúcares no mosto em álcool

trasfega
Durante esta fase, do cervejeiro ou muda-se para colocar a cerveja em um novo tanque, chamado tanque condicionado. cerveja Brovary esperar, e, em seguida, completar o processo de envelhecimento.

Acabamento
na fase final de fermentação, e de carbonização, em seguida, filtrada. A cerveja foi então transferido para um tanque onde é engarrafada ou até proibida.

para fabricação de cerveja é de 39 & # cevada processo de preparação para a fabricação de cerveja. Cada etapa do processo de fabricação de cerveja desbloqueia os amidos de cevada ocultas

(Passo 1) Imersão :. [19659020] grão é adicionado a um tanque, juntamente com água e deixado a embeber durante cerca de 40 horas [19659002] [ (Passo 2) germinação: [19659020] grão é então espalhada sobre a germinação do chão interior de cerca de cinco dias, onde as raízes iniciar formado. O propósito de germinação com um 39 & # é que o amido é dividida em comprimentos mais pequenos no interior do grão. No final desta etapa, o grão é chamado malte verde

(Passo 3) Encher :. [19659020] malte está a atravessar a alta temperatura de secagem em estufa. É importante que o aumento de temperatura ocorre de forma gradual, de modo que as enzimas no grão não está danificado.

Após o corte, o que resulta no malte acabado. Existem vários tipos de maltes: malte claro é seco a uma temperatura baixa; Malte leve ale conduzido a uma temperatura ligeiramente elevada e produzir uma cor mais escura na cerveja final. Temperaturas mais altas são usadas para obter muito saboroso e aromático malte. Algum outro caramelo malte, escuro, cristal, patente preto, fumava luzes, em Viena, Marris Lontra e inúmeras outras malte. Diferentes maltes dar cores diferentes, doçura densa, paladar e sabor.

Cada começa com cerveja e base de malte é tipicamente uma elevada percentagem de conta total de grãos por escuro malte colorido especial é de 10 a 25% dos grãos representam. A única exceção é o malte 39 & # trigo, que pode chegar a 100% dos grãos totais conta na cerveja de trigo. base de malte e, em certa medida especial malte cor clara fornecer a maior parte da energia enzimática (diastatic) para converter os amidos em açúcares fermentáveis. [19659002] maltes Base fornecem o maior potencial para a produção. malte especial é de cor escura, malte caramelo, malte torrado, mal acabado e mais grãos de malte adicionado em pequenas quantidades para cores escuras e melhoradas características de sabor. Dependendo do tipo de cerveja produzida, o fabricante de cerveja só pode usar um ou dois tipos de malte de cevada, e até sete ou oito. Outros cereais usados ​​na fabricação de cerveja incluem milho, centeio e aveia.

O que hop?

Hops ordinárias (lúpulo) a partir da & # 39 é o cone florescimento de plantas herbáceas perenes e variedades primo de cânhamo (desculpe não há THC no material), que geralmente prospera em climas semelhantes às uvas faz. plantas de lúpulo são dióicas, o que significa que flores masculinas e femininas em plantas separadas – e cones femininos são utilizados no processo de fermentação. Lúpulo tempero cerveja velha, gárgulas limpas, o que impede a deterioração das bactérias selvagens e trazer equilíbrio de malte doce. Eles também dão uma mão na preservação da cabeça, ajudar a limpar a cerveja (age como um filtro natural) e um sabor agradável, transmitindo seus personagens e sabores únicos. Basicamente, lúpulo contém uma "montanha russa" na cerveja.

No passado não tão distante, a cerveja foi preparado com o espectro avançada e diversificada de componentes da planta. cervejeiros medievais rurais e monásticas foram todos os tipos de "produtos hortícolas" aditivos para dar à cerveja um sabor especial em combinação com outros atributos específicos.

Estes aditivos são amplamente var & # 39; Irawan tradições locais e as vantagens, bem como a disponibilidade de matérias-primas. Alguns exemplos de vários sabores com o & # 39 são diferentes frutas (especialmente bagas), sal, ervas, especiarias, bagas de zimbro, agulhas de pinheiro, e muitos outros componentes disponíveis para a cervejaria. A mistura de ervas e outras plantas usadas para o gosto e, em alguns casos, a natureza do conservante, foi conhecido como Grut ou gruit. Era uma característica cerveja fabricada no período medieval

Hoje, no entanto, a cerveja é quase exclusivamente por um único adição de ervas: .. Para lúpulo

A maioria dos historiadores cerveja parece estar satisfeito com a idéia geral de que em algum ponto da história , os cervejeiros finalmente descobri, uma vez por todas que o lúpulo foram grama perfeita e cerveja indiscutível. Todas as outras ervas e especiarias, que entrou em gruit apenas caiu no esquecimento, incapaz de competir com multi-função e lúpulo saborosos. Embora hoje muitos cervejeiros estão estudando essas idéias antigas e fazer algumas cervejas interessantes.

Nas tribos germânicas Idade Média começou a produzir muito mais sabor do que o habitual. Sua cerveja era muito mais fácil, porque eles foram os grãos de trigo e cevada. Usando como fazer cerveja trouxe o início do trigo – Weisse significa branco. Há fontes que dizem que Weissbier com & # 39 é um dos estilos de cerveja mais antigas. . Alguns dizem que é a cervejaria mais antiga do mundo, a cervejaria Weihenstephan (a cervejaria mais antiga do mundo) em Freising, Alemanha, produziu um estilo semelhante tão cedo quanto 1040 aC [19659002] Hoje, existem quatro principais estilo Weissbier: Sul Weissbier Alemanha, Berliner Weisse, o Witbier belga e cerveja de trigo americano. Weissbier sul da Alemanha, mais conhecido como Weizen e Hefeweizen. Fácil de quebrar, Hefe (levedura) Weizen (trigo) com um & # 39 é de origem alemã e é tradicionalmente cerveja de trigo com fermento não filtrada. Ele é muitas vezes referido como um «mito Weissbier Hefe» (em leveduras). estirpes de levedura convencionais Hefeweizen gerar aromáticos fenólicos e odores que, por vezes, dosagem e / ou o cravo semelhantes. ésteres de frutas, álcool elevado, goma, baunilha e sabores de banana frutas com marcas & # 39 também são trabalhar subprodutos de levedura.

Agora, uma verdadeira Hefeweizen de estilo alemão no com & # 39 é um grande contraste de sabor em relação aos seus irmãos americanizada. Por exemplo, a cerveja de trigo americano geralmente usa levedura americano neutro que enfatizar uma mais caráter de malte pouco e tem um sabor limpo. Algumas das outras diferenças entre eles & # 39 são o uso de lúpulo e malte. Hebrew alemão mal tocado com lúpulo, assim como para não trazer a nitidez em um delicado equilíbrio ésteres e fenóis (álcool de fusel, fruta e produtos médicos e sabor) de trigo fermentado. [19659002] Alguns cervejeiros americanos considerarem necessário para tomar uma cerveja avaliação e captura de trigo, bem como qualquer outra produção de cerveja, não muito amargo, mas certamente perceptível. Como malte, cerveja de trigo normalmente americano será misturado com o malte americano, embora se saiba que eles têm uma tradição, especialmente quando se tenta fermentar a coisa real, e com a ajuda de malte alemão. . Obviamente, judeus alemães usar malte alemão e normalmente a percentagem de trigo mais elevada em comparação com os nós

Tabela Cerveja Alimentos (Brahma) [19659046] 1 pode compreender: [19659057] tabela Alimento [19659058]% VD (*) calorias (valor de energia) [19659060] 148.75 kcal [19659061] 7,44% [19659062] Pontos * [19659060] 4 [19659061] – [19659065] Os hidratos de carbono [19659060] 38,5 g 12,83% [19659065] [Proteínas[19659060] 0 g 0% [19659065] gordura total [19659060] 0 g 0% [19659065] gordura saturada [19659060] 0 g 0% fibra 0 g [19659061] 0% de sódio 0 mg [19659061] 0% [19659083] Tabela cerveja pós nutriente pela primeira vez & # 39 apareceu em Perder barriga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *