Tabela Nutricional da Linhaça

 

para linho a partir do & # 39 é uma fonte rica em gorduras saudáveis, antioxidantes e fibras. As sementes contêm proteínas, os lignanos e ácido alfa-linolénico, um ácido gordo essencial, também conhecidos como omega-3 ou ALA. [19659002] Os nutrientes na semente de linhaça pode ajudar a reduzir o risco de diabetes, doenças cardiovasculares e câncer. Por esta razão, às vezes pensado como um alimento funcional, alimentos que podem ser consumidos, a fim de atingir metas de saúde.

& linho # 39 é uma das mais antigas culturas de fibras no mundo. Sabe-se que foi cultivado no antigo Egito e China. Na Ásia, que desempenha um papel na medicina ayurvédica há milhares de anos.

Hoje, linhaça disponível sob a forma de sementes, óleo, em pó, comprimidos, cápsulas, e farinha. É consumido como um suplemento dietético para prevenir a constipação, diabetes, colesterol, câncer e outras condições.

No entanto, nem todas estas aplicações é suportada pela pesquisa.

  linho

Quais são os benefícios da linhaça? [19659008] propriedades terapêuticas e benéficos do consumo de linhaça não é ainda completamente compreendido, e há pouca evidência de estudos de alta qualidade para confirmar os seus benefícios.

No entanto, ele contém nutrientes que podem ajudar a prevenir vários problemas de saúde. [19659002] benefícios potenciais incluem ajudar a prevenir o cancro, reduzir o colesterol e a pressão sanguínea, e protecção contra as radiações.

Protecção de cancro

linhaça contém ácidos gordos omega-3. Acredita-se que parar o crescimento das células cancerosas e impedir o seu desenvolvimento. Consumo de óleos ômega-3 pode ajudar a proteger contra vários cancros. [19659002] também contém linhanos. Acredita-se que lignanas têm propriedades anti-angiogénicos. Isso significa que eles evitar novos vasos sanguíneos formam tumor. Acredita-se que o teor de sementes de linho lignans 800 vezes mais elevada do que em outros produtos. [19659014] Saúde do Coração [19659015] lignans na linhaça pode ajudar a proteger contra vários tipos de câncer, especialmente se o custo de vida como parte de uma dieta saudável e estilo de vida.

no estudo de 161 homens publicados em 2008, o consumo de linhaça pareciam impedir ocrescimento tumores de cancro da próstata, especialmente os homens, também consumir uma dieta com baixo teor em gordura.

Houve diversos estudos sobre a prevenção do câncer de mama e mais a pesquisa mostrou que a linhaça na dieta reduz o risco de desenvolver cancro da mama.

baixar o colesterol e melhorar a saúde do coração [19659012] fibras, fitoesteróis e omega-3 a partir de sementes de linho pode ajudar a melhorar a saúde do coração. Em contendo lignanas pode ajudar a proteger contra doenças cardiovasculares e outras doenças crônicas.

Os fitoesteróis são moléculas que são semelhantes em estrutura ao colesterol, mas ajuda a evitar a absorção de colesterol no intestino. Comer alimentos que contêm esses nutrientes pode ajudar a reduzir o nível de LDL, ou "mau" colesterol no corpo.

  Colesterol

Em 2010, pesquisadores do Centro de Pesquisa para a Alimentação e Bem-Estar da Universidade de Iowa, eles examinaram o efeito sobre os níveis de colesterol em homens que consumiram pelo menos 3 colheres de sopa de linhaça por dia, incluindo pelo menos , 150 miligramas (mg) de linhanos. Os homens têm visto um declínio de quase 10% no nível de colesterol no sangue depois de três meses. No entanto, ele teve o mesmo efeito sobre as mulheres.

Professor Suzanne Hendrich, Iowa que liderou o estudo, sugeriu que diferente pode estar ligada aos níveis de testosterona nos homens, que são menores nas mulheres.

Em um estudo de 2008 a partir de 55 mulheres submetidas a menopausa Indiana sugerido que o consumo diário de 30 g de sementes de linho reduziu o colesterol LDL em 10%. [19659002] fibra também ajuda a níveis mais baixos de colesterol e o risco de doença cardiovascular. Linhaça contém ambas as fibras solúveis e insolúveis. De acordo com a Mayo Clinic, fibras solúveis dissolver para produzir uma substância de gel que pode ajudar a reduzir o colesterol e glicose.

  A vantagem de um linho

A American Heart Association (AHA) recomenda comer mais fibras, como parte de uma dieta saudável para o coração. Uma das vantagens com o & # 39 é que faz você se sentir satisfeito, então é menos propensos a comer demais.

óleos omega-3 são comumente encontrados em peixes gordos, têm sido associados com o risco cardiovascular reduzida. Alguns pesquisadores sugeriram que a linhaça pode oferecer uma fontes marinhas alternativas de omega 3. [19659011] linhaça impede as ondas de calor? [19659012] Em um estudo com 30 mulheres 2005 sugeriu que o consumo de 40 gramas de linhaça pode ajudar a reduzir a frequência ea gravidade das ondas de calor em mulheres que não usavam estrogênio durante a menopausa.

estudo de 188 mulheres, que foi publicado no jornal menopausa mostraram que a ingestão diária de 40 gramas de linhaça que é de 400 ug linhanos, melhorando afrontamentos sintomas aproximadamente metade. [19659032] No entanto, as mulheres que tomaram um placebo também experimentaram uma redução, e não era claro que os efeitos foram devido a linhaça. As sementes de linhaça moídas espalhados na grama, iogurte, ou misturado em uma bebida.

Havia esperanças que linhaça pode ser uma terapia alternativa ou complementar para as ondas de calor, mas os investigadores concluíram que o estudo "falhou para proporcionar apoio para a utilização de linhaça para reduzir os afrontamentos mais do que o placebo."

níveis de açúcar aumentados no sangue de

acreditava que lignanos e outros fitoestrogénios ajudar a diminuir o risco de doenças crónicas, tais como diabetes, devido aos efeitos anti-inflamatórios.

num pequeno estudo publicado em 2013, os investigadores deu dois 5 pessoas 0 g, 13 g ou 26 g de linhaça por dia durante 12 semanas. Os participantes tiveram pré-diabetes, e as pessoas eram obesos ou com sobrepeso, ou mulheres que se submeteram a menopausa.

  Diabetes

Aqueles que tomaram 13 gramas de linhaça tinham níveis mais baixos de glucose e de insulina e melhorar a sensibilidade à insulina.

estudo em ratos publicadas em 2016, sugere que os compostos encontrados na linhaça pode ajudar a reduzir a incidência de diabetes de tipo 1, e para retardar o aparecimento de diabetes tipo 2 em pessoas, mas req s novas pesquisas. [19659002]em 2016, os investigadores publicaram um estudo em que 99 pessoas com pacientes pré-diabéticos recebeu 40 g, 20 g ou qualquer linho ou placebo por dia durante 12 semanas. Os resultados sugerem que o consumo de pó de linhaça cada dia pode reduzir a pressão arterial em pessoas com pré-diabetes, mas não melhorar os níveis de açúcar no sangue e resistência à insulina.

Uma vantagem de linhaça sobre os sintomas da diabetes permanecem obscuros.

constipação

linhaça rica em fibra solúvel, o qual se dissolve em água, e a fibra insolúvel, o qual não é solúvel em água.

fibra insolúvel permanece no tracto gastrointestinal. Ele absorve água e adiciona o volume no trato gastrointestinal. Isso ajuda a manter o movimento no intestino regular.

No entanto, de acordo com o National Center for Complementar e Integrativa da Saúde (NCCIH), há pouca evidência de que a linhaça ajuda a reduzir a constipação. Usá-lo com uma pequena quantidade de água pode prejudicar a prisão de ventre e podem levar à obstrução intestinal.

Excesso de linhaça ou óleo de linhaça pode causar diarréia.

Outras condições

NCCIH está actualmente a financiar a pesquisa para ver se os nutrientes na semente de linhaça pode ajudar:

  • para câncer de ovário
  • doença cardiovascular
  • síndrome metabólica
  • diabetes [19659038] asma
  • inflamação

linhaça é usado por um longo tempo na medicina ayurvédica para a promoção da saúde, prevenção, e uma série de condições, muitos deles ligados à saúde da pele.

pequeno estudo publicado em 2010, sugere que o consumo de óleo de linhaça pode ajudar a reduzir a sensibilidade da pele e a rugosidade e melhorar a hidratação da pele.

radiação Protecção

Os estudos mostraram que linhanos em linhaça pode ajudar a proteger contra a radiação, os cientistas para os linhanos de linhaça em ratinhos com problemas pulmonares causadas por radiação.

Os ratos que consumiram compostos derivados a partir de sementes de linho tinha menos inflamação, danos e fibrose, bem como uma melhor sobrevivência do que as que não o fizeram. [19659002] investigadores têm sugerido que, no futuro, linhanos de linho pode ser útil no tratamento de problemas pulmonares relacionadas com a radiação, como resultado de exposição acidental ou terapia de radiação.

Potência

linhaça com & # 39 é uma excelente fonte de fibras, lignanas. e ácido linoleico e alfa-linolico (ALA), os dois ácidos gordos ómega-3 necessárias para a saúde humana [19659002] Parte 2,5 g ou uma colher de chá de linhaça chá contém: [19659002] [19659049] 13 Calorias [19659050] 0,72 g hidratos de carbono, dos quais 0,04 g de açúcar com a & # 39 são [19659050] 0,46 g de proteína [19659050] 0,7 g de fibras [19659050] 1,05 g de gordura, a partir do qual um é de 39 & # 0,906 g de e insatur ed

  • colesterol 0
  • 6 mg de cálcio [19659050] 0,14 mg de ferro [19659050] 10 mg de magnésio [19659050] 16 mg de fósforo
  • 20 mg de potássio
  • 1 mg de sódio
  • 0,11 mg de zinco
  • 2 microgramas (mcg), ácido fólico
  • 0,1 g de vitamina K [19659079] lenhite -nos também estão presentes em grandes quantidades. Lignanas são um tipo de fitoestrogênios. Os fitoestrogénios são compostos químicos semelhantes ao estrogênio com propriedades antioxidantes. Eles podem reduzir o nível de radicais livres no corpo.

    linhanos linhaça são considerados uma boa fonte contendo 0,3 gramas por 100 gramas (g) de semente de linhaça. [19659002] lignanas pode ajudar a proteger contra doenças cardiovasculares e uma série de doenças crônicas quando consumido ao longo da vida, como parte de uma dieta saudável e estilo de vida. No entanto, mais pesquisas são necessárias para confirmar o exato papel que podem desempenhar.

    Acredita-se que os ácidos gordos omega-3 são úteis para o coração. Eles só pode ser alcançado por comer os alimentos certos, porque o corpo humano não produzi-los.

    As sementes de linho deve ser consumida na forma do solo, uma vez que todo o sementes de linhaça pode passar através do trato digestivo sem serem digeridas.

    . o risco de

    nutrientes na semente de linho pode beneficiar a todos

    Demasiada linhaça pode resultar em:

    • flatulência e inchaço
    • dor abdominal
    • náuseas
    • obstipação ou diarreia [19659068] pessoas com obstrução intestinal, linhaça pode causar ou piorar os sintomas.

      sementes de linho não transformados e imaturos não é adequado para o consumo, uma vez que pode ser tóxico. Linhaça deve ser sempre usado com bastante líquido.

      Durante a gravidez, as mulheres são aconselhadas a não beber, porque contém fitoestrógenos, que podem ter efeitos adversos. Pode não ser aconselhável durante o período de amamentação.

      Há também a possibilidade de que os fitoestrogénios na linhaça pode evitar a acção de comprimidos contraceptivos controlede terapia hormonal ou congénita.

      Toalhas de mesa de nutrientes (linho farinha de castanha) [19659096] fatos pós nutricionais para o primeiro tempo com linhaça & # 39 apareceu em Perder barriga.

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